quarta-feira, 12 de maio de 2010

uma oração para todos os dias

Salve, salve, simpatia

Claro que a oração primordial que move nosso coração é a do Pai Nosso ensinada por Jesus e nela temos todas as observações para um dia perfeito, porém existe uma outra oração que recebi há muito tempo atrás e gostaria de compartilhar com vocês e tenho aprendido que tem tudo a ver...com Deus e suas promessas.
"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Sou uno com o poder que me criou.
Estou totalmente aberto e receptivo ao fluxo abundante de prosperidade que o Universo oferece.
Todos os meus desejos e necessidades são atendidos antes mesmo de eu pedir.
Sou divinamente guiado e protegido e faço escolhas benéficas para mim.
Rejubilo-me com o sucesso dos outros, sabendo que há muito para todos nós.
Estou constantemente aumentando minha percepção consciente da abundância e isso se reflete numa renda sempre crescente.
O que é bom para mim, vem de tudo e de todos."

Essa "oração" me foi dada por uma querida amiga - a Cecilia; na ocasião confesso que apenas proferia estas palavras, porém hoje eu entendo cada uma dessas frases e tenho aprendido que podem haver muitas teorias sobre Universo, Segredo, etc e etc, mas a verdade é que existe uma só Verdade, um só Segredo: DEUS!
Ele provê todas as coisas para nossa existência.

É difícil vivenciar o que Deus nos deu através de Jesus, mas a cada dia eu tento um pouco.
É realmente a vida é um aprendizado...

bjs
Isa

Um comentário:

  1. sim, a Vida é um aprendizado e como é bom aprender de uma maneira leve e boa! SEm sofrimentos, dores, reclamações, pois com o Espirito de Deus em nossa Vida somos livres!!!

    bjs,

    ResponderExcluir