quinta-feira, 27 de maio de 2010

Marcha para Jesus




Você já foi a uma? Marcha para Jesus?
Nesse evento você não vai fazer nada mais que marchar para Jesus, para dizer ou proclamar que Ele é o Senhor e único Salvador, lembra? "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida - Jesus"; vai proclamar que Ele é o nosso Redentor.
Na marcha você vai louvar a Deus, agradecer, orar pela sua familia, orar pelas familias que estão ali, por SP e pelo Brasil.
É uma grande oração que clama pela melhora espiritual das pessoas; uma oração para recuperar os jovens envolvidos com drogas e com a marginalidade; pelas pessoas que estão tão envolvidas com a carne, com a corrupção; uma grande oração para recuperar familias.
Na marcha pode ir quem quiser: negro, branco, pardo, asiático, brasileiro, hindu, budista,rico, pobre, católico, classe média alta, baixa, americano, europeu, espírita, budista, enfim, todas as raças e credos, todos aqueles que creiam em Cristo - todos os cristãos; porque? porque vamos marchar para Jesus.
A única coisa que interessa nesse dia é JESUS! fala esse nome bem alto: JESUS e sente como a força Dele te contagia.
Venha marchar também para Jesus.
Eu e a Cá (e talvez a Lu), estaremos lá, caminhando e cantando e seguindo a canção...rsrsrs - para Jesus.
Quando: 03/junho/2010 - (feriado)
Onde: concentração na estação Tiradentes do mêtro às 10:00h;dali seguiremos para a praça FEB - Força Expedicionária Brasileira.
Tocarão várias bandas gospel de todos os ritmos: rock, axé, rap, etc, etc.
A todos os meus amigos faço o convite - venha conosco.

bjs
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário