quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

retorno do feriadão

Olá Personas
tudo bem com vocês?

Enfim, voltamos do feriadão;
Feriado: ah como é bom acordar de manhã e pensar que você tem o dia inteiro para se dedicar às suas coisas, à sua familia, andar pelo parque, ver um filme, etc, etc, etc.
Meu feriadão foi o mais comum dos comuns mas foi delicioso ficar perto da minha familia.
Já assistiram "Precious" ou em português Preciosa... parece Mimosa né? o filme é um pouco triste mas mostra a realidade de muitas filhas e muitos filhos que sofrem com o erro dos pais... mas o filme é bom porque mostra que apesar de nossas dificuldades temos que ter força e buscar esperança para modificar o que não está bom.
Gostei de como fizeram a filmagem do filme - não sei explicar a técnica - mas ficou muito legal.

Estou muito feliz pois meu afilhado lindo entrou na Federal do Ceará.... Química; meu Deus como o tempo passa. Mateus, parabéns, mesmo longe, você jamais saiu do meu coração: TE AMO!
e o Lucas e o Henrique como estão lindos também. Parabéns meninos! arrasando com as gatinhas..

Bom, falta pouco para conseguir me dedicar mais ao blog e dividir com vocês meus amigos esse espaço.

abraços, beijos e boa volta do feriadão
C'est la vie / Viva a vida!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário